ENTRETENIMENTO

Festival nas Estrelas

Banda Pollares reúne bandas locais e nacionais em um só festival

 

 

26.10.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

 

Se há uma coisa que a banda Pollares é especialista, é o space-rock. Os brasilienses Pedro Senna (bateria, synths,percussão e loops), Ugo Fonseca (guitarra, baixo, violão, synths e backing vocals) e Walter Mourão (Voz e synths) reuniram influências como Muse, Twenty One Pilots, Awolnation, The Killers e Thirty Seconds To Mars para criar um som completamente único.

 

Agora o trio se prepara para o lançamento de seu 2ª álbum: "Juno". O nome, assim como todas as referências propostas pelo grupo, carrega uma referência espacial: na mitologia romana, Juno é a esposa de Júpiter e rainha dos deuses.

 

 

Para transmitir aos brasilienses todo o sentimento "de outro mundo", os meninos prepararam o Festival Nas Estrelas, e convidaram as bandas nacionalmente conhecidas Zimbra, Plutão Já Foi Planeta, Lupa, San Lunes e Augusta para se unirem à line-up, que se encerra com apresentação das faixas novas da Pollares.

 

O evento juntou bandas que tem se destacado nacional e localmente, cada uma com sua sonoridade muito bem definida.  O Festival, que toma espaço no Canteiro Central no dia 4 de novembro, vem também para combater o senso comum que costuma afirmar que o Distrito Federal não tem (identidade) uma cultura própria.
 

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados