Destaques

IESB Fashion Show

Evento traz criações de alunos do curso de Design de Moda

 

22.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 


No dia 24 deste mês, das 17h às 22h, o Centro Universitário IESB realiza o IESB Fashion Show: um desfile de novos talentos que reúne graduandos e egressos do Curso de Design de Moda da instituição, em uma grande apresentação no pátio principal do campus Edson Machado, na 613 sul.

 

 

Celebrando a convergência entre o percurso formativo e toda a cadeia produtiva de moda, o evento possibilita visibilidade e experiência prática aos alunos, aproximando-os do mercado de trabalho. Ao todo, 70 alunos estarão envolvidos nos desfiles.

 

A entrada do IESB Fashion Show é gratuita, mas para assistir aos desfiles, os interessados devem retirar senhas 30 minutos antes de cada apresentação. A sala está sujeita à lotação.
 

Reveillon das Cores 2018

DJ Tha Hartmann confirma presença no evento

 


21.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 


Em sua quarta edição, o Reveillon das Cores reúne mais uma vez grandes atrações musicais e alta gastronomia. A festa de virada de ano, que desta vez ocorre no Hípica Hall (Setor Hípico Sul), conta com MC Sapão, DJ Shark, o Bloco Eduardo e Mônica, e para repetir o sucesso da última edição, a DJ Tha Hartmann.

 

Com músicas que misturam do Rock'n Roll ao Trap, Tha Hartmann esquenta as pistas relembrando grandes sucessos que marcaram décadas. Sempre antenada, também inclui em seu repertório as novidades do momento. Neste ano lançou seu novo projeto: MOLOTHAV, onde a DJ promete fazer misturas explosivas com bass lines marcantes, criando músicas para incendiar as pistas.

 

Tha Hartmann já seu apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e pela segunda vez consecutiva se apresentará na festa eleita o melhor Reveillon de Brasília – Reveillon das Cores.

 

Nicki Minaj à trois

Cantora posa para capa da revista paper          

 

17.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

 

Nessa semana, a cantora Nicki Minaj publicou em seu instragam uma foto onde aparece de topless para a capa da revista Paper. Em três versões diferentes de si mesma, a rapper aparece com poses ousadas fazendo referência a um ménage.

 

 


Em 2014, a revista estampou Kim Kardashian em uma foto que dizia “quebrar a internet”. O objetivo com Nicki é o mesmo. Até o momento apenas a capa foi revelada, deixando os fãs curiosos para saber o que vem depois em seu lançamento.
 

 

NOVOS HORIZONTES?

Anitta revelou o sonho em fazer carreira internacional                   

11.11.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

 

Que Anitta é sucesso absoluto por onde passa, o Estilozzo nem precisa falar! Mas a cantora também tem seus medos, viu! A diva é capa de novembro da revista Quem e falou sobre a tão sonhada carreira internacional, além de revelar suas desconfianças e como consegue conciliar tudo!


No papo, a cantora disse que não desiste mesmo! "Se a gente tiver medo, a gente não faz. Tenho a consciência da possibilidade. Tenho consciência de que é possível tanto o sucesso quanto o fracasso. Você vai em frente e a vida não acaba. Morei em Honório, tinha minha vida lá e era super feliz. Tenho minha carreira no Brasil e sou super feliz. Posso crescer e ser feliz, posso não crescer... Mas medo eu não tenho", diz.

 

Além disso, Anitta fala sobre seu desejo em crescer ainda mais na carreira. "Tenho sonho da carreira internacional, mas preciso fazer isso de maneira inteligente para não perder meu público no Brasil, ao mesmo tempo que começo a construir lá fora. É uma coisa que não vai ser rápida, assim como não foi no meu país. É mais difícil ainda porque ninguém fez isso ainda antes. É começar do zero", explica.


 

Faap Moda

Confira os ganhadores da 14ª edição do concurso  

 

09.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

Modelos e Christopher Tanelli, vencedor do 14º FAAP MODA

 

Aconteceu na noite desta terça-feira (07.11), a 14º edição do Concurso Faap Moda. Criado por alunas da Fundação Armando Alvares Penteado, Marianna Dal Canton e Renata Paternostro, aos estudantes do curso de graduação em Moda, o evento promove e revela jovens criadores desde 2004. O concurso tem como missão diminuir a distância que os separa do mercado de trabalho.

 

Ao longo dos últimos quatro meses os jovens criadores ainda tiveram a oportunidade de trabalhar e conviver com grandes nomes do mercado brasileiro, como o stylist Maurício Ianês, os beauty-artists Ricardo dos Anjos e Fabiana Gomes, a diretora de desfile Roberta Marzolla, o idealizador e diretor criativo da SPFW, Paulo Borges, e entre outros.

 

Os ganhadores de 2017 foram Christopher Tanelli com a coleção "A Efemeridade do Florescer", pelos votos dos jurados. Otília com a coleção "Memórias do Subsolo", ganhadora pelo voto do público. Rachel Bueno Ferreira com a coleção "Leveza da Matéria", em terceiro lugar.


 

 

 

 

Conjunto Nacional

Grafite faz homenagem à Brasília no primeiro shopping da capital

 

08.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 



O Conjunto Nacional vai comemorar 46 anos no dia 21 de novembro e vai presentear Brasília colorindo parte de sua fachada. O mural externo sul, voltado para a Rodoviária, ganhará cores vibrantes e grafismos da arte urbana.

 

O shopping, que é o primeiro da Capital e tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, vai homenagear a cidade com seus ícones clássicos e mais representativos. Para ficar ainda mais com a cara de Brasília, o autor será o artista plástico e ilustrador brasiliense Pedro Sangeon, criador do personagem Gurulino, um ser carismático de três olhos que estampa dezenas de espaços da capital com frases reflexivas.

 

 

Estão presentes na arte do mural monumentos como a Praça dos Cristais, a escultura de Juscelino Kubitschek (Memorial JK), Museu Nacional, a escultura Os Dois Candangos e a Catedral. O famoso personagem Gurulino não poderia faltar e também fará parte do painel.
 

 

Louboutin

Loubitag, a nova coleção da marca para 2018

 


07.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 


Se tem um item fashion que desperta fascínio, o nome é Christian Louboutin! A sola vermelha virou um ícone da moda e seus modelos ganharam o mundo.

 

Com olhos expressivos bem abertos, simpáticos corações multicoloridos e um pedido descontraído pelo fim da obsessão com as selfies, a nova linha inverno/verão 2018, Loubitag, faz referência ao estilo e filosofia de vida de Christian Louboutin – que é apaixonado por conexões humanas e fantásticos voos da imaginação.
 

 

 

 

Fashion Awards 17

Premiação de moda trouxe nomes de peso para 2017 

 

 

06.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 


Os indicados para 2017 ao Fashion Awards estão no páreo. Os vencedores serão anunciados no Royal Albert Hall, em Londres, na noite do dia 04 de dezembro.

 

Este ano, o evento que premia os melhores da moda britânica e internacional – de estilistas consagrados e emergentes a modelos e empresários, trouxe para a competição Raf Simons (primeira indicação à premiação britânica desde que assumiu a direção criativa da Calvin Klein), Phoebe Philo (Céline), Maria Grazia Chiuri (Dior), Jonathan Anderson (J. W. Anderson e Loewe), Alessandro Michele (Gucci) para o principal prêmio da noite, Designer do Ano.

 

 

Raf Simons

 

 

Entre os novos talentos da moda britânica estão Samuel Ross, da A Cold Wall, a dupla Ben Cottrell e Matthew Dainty, da Cottweiler, e Natalia Alaverdian, da Awake.

 

Neste ano Rihanna aparece na premiação como indicada com sua Fenty Puma, junto com Vetements (Demn Gvasalia, que também concorre a Designer de Acessórios pela Balenciaga), Gosha Rubchinskiy, Off-White (Virgil Abloh) e Supreme na categoria Marca Urbana de Luxo.

 

 

Rihanna para Puma

 

 

Kaia Gerber, concorre ao lado de Adwoa Aboah, Winnie Harlow e as irmãs Hadid ao prêmio para Modelo do Ano. Chritopher Bailey, Sarah Burton, Grace Wales Bonner, Craig Green e Erdem Moralioglu, da Erdem, estão entre os indicados à Designer Britânico do Ano. 

 

 

Kaia Gerber

 

 

Veja abaixo a lista completa:

 

Designer do ano
Alessandro Michele (Gucci)
Jonathan Anderson (Loewe)
Maria Grazia Chiuri (Dior)
Phoebe Philo (Céline)
Raf Simons (Calvin Klein)

 

Designer britânico do ano – Moda feminina
Christopher Kane
Erdem Moralioglu (Erdem)
Jonathan Anderson (JW Anderson)
Roksanda Ilincic (Roksanda)
Sarah Burton (Alexander McQueen)

 

Designer britânico do ano – Moda masculina
Christopher Bailey (Burberry)
Craig Green (Craig Green)
Grace Wales Bonner (Wales Bonner)
Jonathan Anderson (JW Anderson)
Martine Rose

 

Designer de acessórios do ano
Alessandro Michele (Gucci)
Anthony Vaccarello (Saint Laurent)
Demna Gvasalia (Balenciaga)
Jonathan Anderson (Loewe)
Stuart Vevers (Coach)

 

Talento britânico emergente – Moda feminina
Faustine Steinmetz
Matty Bovan
Michael Halpern (Halpern)
Natalia Alaverdian (A.W.A.K.E)
Rejina Pyo

 

Talento britânico emergente – Moda Masculina
Ben Cottrell and Matthew Dainty (Cottweiler)
Charles Jeffrey (Charles Jeffrey LOVERBOY)
Henry Holland (House of Holland)
Phoebe English (Phoebe English MAN)
Samuel Ross (A Cold Wall)

 

Modelo do ano
Adwoa Aboah
Bella Hadid
Gigi Hadid
Kaia Gerber
Winnie Harlow

 

Marca urbana de luxo
Fenty Puma por Rihanna
Gosha Rubchinskiy
Off-White
Supreme
Vetements

 

CEO internacional
Adrian Joffe (Dover Street Market)
Guram Gvasalia (Vetements)
José Neves (Farfetch)
Marco Bizzarri (Gucci)
Ruth & Tom Chapman (Matchesfashion.com)

 

PARA ROMA COM AMOR

Gucci lança campanha da Cruise Collection 2018                        

 

 

04.11.17 - Da redação
Fotos: Reprodução

 

Novidade da Gucci para a coleção cruise 2018: o vídeo da campanha, dirigido por Chuck Grant, personagens têm papel de protagonistas, e o elenco é feito de pessoas que fazem parte da vida e cotidiano do diretor-criativo Alessandro Michele, que há pouco anunciou o fim do uso de peles verdadeiras. Com Roma como cenário, o filme chama “Roman Rapsody”, e Christopher Simmonds na direção de arte. A trilha é especial tanto quanto -“Place I know/Kid like you” escrita e apresentada por Arthur Russell.

 

PORSCHE 911

Nova versão de um clássico acelera no Brasil                             

04.11.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

 

A nova versão do lendário modelo, que acaba de chegar ao Brasil. O Porsche 911 foi apresentada no salão de Frankfurt em 1963, e, já naquela época, chamou atenção por passar com facilidade dos 200km/h e os recursos da nova versão desse veterano que acaba de desembarcar no Brasil. À primeira vista, não há mudanças radicais, e isso não é ruim. Faróis e lanternas sofreram uma sutil “reestilização”, a posição de dirigir é a mesma, o conta-giros continua no centro do painel, a chave de ignição ainda fica do lado esquerdo do volante e os botões continuam lembrando carros de corrida.

 

 

 

 

Agora o 911 GTS está equipado com motor 3.0 V6 com turbo compressores. Na pista novo câmbio eficiente de dupla embreagem, que garante trocas mais ágeis usando as aletas atrás do volante. A cereja do bolo é o sistema de largada – capaz de levar o superesportivo de zero a 100km/h em 3,6 segundos. A velocidade final do 911 chega a 310km/h.

 

 

Destaques

O editor-chefe Hendy Miranda, publica neste canal os principais destaques que circulam no mundo. Amante de várias artes, apaixonado por moda e jornalismo, sempre esteve envolvido com a beleza em vários formatos. Brasiliense de origem, viveu e teve diversas experiências profissionais até obter um know-how fashion style.

Estudou informática na ULBRA e comunicação social na UCB, decidiu seguir as duas áreas e publicar as grandes esferas do mundo da moda. Especializou-se em consultoria de moda e visual em grandes empresas nacionais. Responsável por publicar e acreditar cada vez mais em Brasília, é cobrado por si mesmo a trazer o melhor para os leitores.

Instagram: @hendymiranda / E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados